Eduardo Bonnuncielli
- eduardo@bonnuncielli.com
- (55) 996130039
© 2023 Eduardo Bonnuncielli – Todos os direitos reservados
Juliano Pozati – O despertar: limitação consciencial e potencial quântico; a era pós-data limite segundo Chico Xavier.
Lande Vieira da Silva Junior – Física Quântica: uma mudança na percepção da realidade? A como a teoria da física quântica exige que nossa percepção da realidade se modifique.
Eduardo Bonnuncielli – Sinais de uma Consciência Universal: relatos de pesquisas no Chile, Peru, Uruguai e Argentina e suas possíveis relações com a inteligência cósmica.
Joel Franz – A busca da totalidade: Onde a ufologia e a espiritualidade se encontram. Como a pesquisa ufológica pode contribuir para o processo de espiritualização.
Cláudio Bau Jr– O enigma simbólico dos agroglifos: os mistérios dos círculos nas plantações, relatos de pesquisas de campos e interpretações simbólicas.
Flávio Munaretto Amaral – Vida extraterrestre – Probabilidades e Possibilidades: o dilema entre as probabilidades e as possibilidades da existência de vida extraterrestre.
Os amigos (os três mosqueteiros), Flavio Amaral, Alvarez Arjona e Eduardo Bonnuncielli, com o escritor Däniken em uma noite especial de autógrafos.
Von Däniken propôs a intrigante hipótese de que o homem primitivo foi visitado por seres extraterrestres desde os tempos pré-históricos. Ele popularizou a crença de que fomos visitados por seres de outros planetas, conforme descrito em diversos livros antigos, como o Mahabharata, o Canchur Tibetano, a Bíblia Israelense, o Alcorão Árabe e até mesmo em papiros recém-descobertos.
Seu livro “Eram os Deuses Astronautas?” foi traduzido para 32 línguas e vendeu mais de 63 milhões de exemplares. Além disso, ele é cofundador da Associação de Pesquisa Arqueológica, Astronáutica e SETI (AAS RA) e desenhou o parque de diversões Mystery Park na Suíça.
Os agroglifos são marcas misteriosas que aparecem em plantações e têm intrigado pessoas ao redor do mundo. O Grupo Avançado de Estudos Anômalos (GAEA), junto com a Associação de Colaboradores do Fenômeno ufológico (ACPUFO), foram em campo investigar o fenômeno.
A figura misteriosa foi vista em uma plantação de trigo em Ipuaçu. O proprietário da propriedade, relatou que essa não é a primeira vez que imagens enigmáticas apareceram em seu terreno. Há sete anos, uma situação semelhante ocorreu a cerca de 200 metros de onde o desenho atual foi registrado. A complexidade e o tamanho desses desenhos desafiam explicações simples, como objetos amassando o trigo.
Em novembro de 2008, surgiram os primeiros círculos com 19 metros de diâmetro na comunidade de Toldo Velho, a cerca de 25 metros do asfalto.
© 2023 Eduardo Bonnuncielli – Todos os direitos reservados